terça-feira , 28 maio 2024
Ínicio Notícias Terror! Cena de pedófilo vitimizando Karina assusta telespectadores de Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Terror! Cena de pedófilo vitimizando Karina assusta telespectadores de Travessia

619

Karina (Danielle Olímpia) demonstrará uma ingenuidade nunca antes vista em Travessia (Globo), isso porque a jovem continuará sendo completamente manipulada por um pedófilo virtual.

‘Amizade’ virtual

Tudo começa no momento em que a jovem acaba criando uma ‘amizade’ com Bruna Schuler (Giullia Buscacio), que ela acredita ser uma renomada celebridade. Mas na verdade, por trás da tela, um homem utiliza meios digitais para poder mudar a voz e a imagem.

A pobre garota acabou sendo convencida pelo bandido em ficar seminua, e como resultado, a própria atriz aproveitou a brecha da cena impactante para poder fazer um alerta bastante importante. A ligação entre eles se iniciou por meio das redes sociais, e Karina já até mesmo foi alertada pelos pais para abrir o olho.

“Abre o olho, que nem todo mundo é o que aparente ser! Não tô falando só de namoro, não: é de amizade também!”, alertou Joel (Nando Cunha). “Tem pessoas que a gente sente logo uma afinidade de cara, combinam com a gente”, disse a menina.

Caiu direitinho na cilada

A suposta atriz vai oferecer para Karina a chance para participar de um filme. Mas para isso, ela teria que enviar fotos de ângulos distintos. “Você viu as fotos?”, perguntará a morena, “Muito gata!”. “Nossa, eu estou malhando muito, muito mesmo. Ainda não está do jeito que a gente queria. Minha barriga não está trincada, seca, mas eu chego lá”, fala a jovem.

Em outra ocasião, Karina aceitou ficar seminua para que a ‘atriz’ pudesse ‘avaliar’ o seu corpo. “Nada a ver, né? A gente é amiga, é tranquilo”, afirmou a moça, que ficou somente de calcinha e cobrindo os seios com a mão.

O choque em cenas dessa magnitude são praticamente inevitáveis de sentir, pelo fato de ser algo que impacta uma sociedade inteira. Apesar de ser algo pesado para muitos, é mais do que necessário abordar fortemente tal assunto sobre a Pedofilia, pois pode encorajar qualquer pessoa que esteja passando pelo mesmo em agir e conseguir sair da mesma situação em que Karina se meteu.

Nas redes sociais, os telespectadores elogiaram a cena e reforçaram a importância do alerta. “Agonizante e muito desconfortável ver como a pedofilia acessa os inocentes na Internet. Mas extremamente necessário exibir”, afirmou um perfil. “Seria muito bom se as novelas tratassem mais desse assunto de pedofilia. É algo que muitas famílias precisam ter consciência”, disse outro. “A novela ‘Travessia’ mostra a vulnerabilidade dos pais que deixam celulares nas mãos dos filhos, onde assediadores atacam livremente”, apontou mais um.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Em meio a um clima de tensão, Ângela enfrenta acusações graves da...

Resumo Renascer: capítulos de 28/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Sucesso mundial, companhia de balé clássico de St. Petersburg traz a Goiânia “O Lago Dos Cisnes”

Depois de passar por vários países da América Latina, a tour 2024 do...

Resumo Família é Tudo: capítulos de 28/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...