Carine (Carla Diaz) e Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer' (Globo)
Carine (Carla Diaz) e Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nada ficará tranquilo para Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Globo) quando ela for humilhada e ridicularizada por Carine (Carla Diaz) quando ela esfregar na cara da Perigosa sobre sua relação com Rubinho (Emilio Dantas), com isso a tensão entre as duas só irá aumentar ainda mais.

Continua após as recomendações

Sendo mimada e protegida por Rubinho a loira fará questão de provocar Bibi com as regalias que está conseguindo das mãos sujas do traficante, Carine estará se exibindo para ela com ela muito disposta em ver a morena fora de si, com isso as duas começarão a trocar farpas uma com a outra ao se encontrarem na vizinhança “Pelo amor de Deus…” falará Bibi ao ver a loira cheia de seguranças com ela e Carine não deixará a chance passar e provocará sorrindo ironicamente para ela “Que risinho é esse pra cima de mim?”, gritará ela com a garota debochando “Eu? Tô nem te vendo” com isso as duas começarão o barraco na rua.

No final da discussão Bibi ameaçará Carine deixando a moça com medo de levar uma surra no local e com isso acabará voltando para sua casa e deixando o local “Entra mesmo que você vai ficar sem cabelo já, já. Te pego ainda piranha, o que é teu tá guardado”, concluirá a morena com sangue de vingança nos olhos.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments