quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Kelvin dá um chega pra lá em Irene e arrebenta na defesa de Ramiro em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Kelvin dá um chega pra lá em Irene e arrebenta na defesa de Ramiro em Terra e Paixão

116

No próximo capítulo de Terra e Paixão, saca só: Kelvin (Diego Martins), vai botar pra quebrar! O jovem vai encarar de frente as ameaças da Irene, que é ninguém menos que a Gloria Pires. A vilã vai pra cima do Ramiro (Amaury Lorenzo), querendo encrencar por causa do Sidney (Paulo Roque), que escapou ileso de um ataque.

A parada vai ficar tensa na segunda-feira (27). Irene, descobrindo que o Sidney não foi eliminado, vai pegar no pé do Ramiro querendo explicações. Mas aí é que vem a surpresa: Kelvin entra em cena e bota moral na parada! Ele manda a real: “Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!”.

Veja também:

Revelação chocante: O cúmplice de Agatha em Terra e Paixão é alguém inesperado!

Beijo de língua! Fãs de Terra e Paixão torcem para que Angelina e Agatha se tornem um casal e sejam felizes

Próximo capítulo de “Mulheres Apaixonadas”: Heloísa tem um ataque com Helena

O clima pesa no quarto apertado, com o Ramiro travando na defesa verbal, e Kelvin mostrando um lado destemido que ninguém esperava. A Irene, surpresa com a atitude do rapaz, fica sem resposta. Kelvin, ousado, ainda manda: “O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado… Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!”, provocando a vilã.

A Irene, meio debochada, menospreza a ameaça chamando o Kelvin de “revolta das purpurinas”. Mas o garçom não arreda o pé e solta: “Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a ‘coisinha rasteira’ aqui que vai abrir a boca pra polícia. Fica esperta comigo.” Irene, entre surpresa e desdém, não intimida Kelvin, que encerra o confronto

Sem saída, Irene deixa o quarto do Ramiro com uma promessa meio ambígua: “Depois a gente se acerta”, dando a entender que a treta está longe de acabar. A novela promete mais emoções, deixando a galera na expectativa por mais reviravoltas.

Compartilhar: