sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Próximo capítulo de “Um Refúgio Para O Amor”: quinta-feira 23/11/2023
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Próximo capítulo de “Um Refúgio Para O Amor”: quinta-feira 23/11/2023

121

Na aguardada trama televisiva do SBT, “Um Refúgio Para O Amor”, prepare-se para um capítulo repleto de reviravoltas e emoções intensas, agendado para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 23.

Luciana, através de uma ligação telefônica emocionante, compartilha com Paz sua empolgante jornada ao povoado ao lado de Patrício e um grupo diversificado, todos ansiosos para descobrir o talento das habilidosas artesãs locais. Enquanto isso, Clara revela a Rodrigo seu amor incondicional pela filha, planejando inclusive mudanças no quarto ao incluir o berço. As relações amorosas entram em conflito quando Jana narra a Patrício as confusões causadas por Boris na inauguração da loja de Violeta, alertando sobre a resistência do ex-namorado em aceitar o fim do relacionamento.

Veja também:

Saiba o que está escrito na carta que Patrício deixa para Luciana após sua morte em ‘Um Refúgio Para o Amor’

Um Refúgio Para o Amor: Patrício se irrita com Luciana e a maltrata devido a ciúmes

SBT anuncia estreia da novela mexicana “Minha Fortuna É Te Amar”

Aldo, demonstrando genuína preocupação, confessa a Vick seu desejo de auxiliá-la diante das questões com Maximino, porém, ela recusa qualquer intervenção. Enquanto isso, Jerônimo, após escutar uma conversa, sente desconforto no braço esquerdo. Vick, firme em sua decisão, pede a Aldo para não procurá-la novamente. Em outro cenário, uma enfermeira compartilha com Rodrigo sua observação sobre a aparente indiferença de Clara em relação à filha.

Nos bastidores do Consórcio Torreslanda, Cláudio cumprimenta Jerônimo e questiona sobre Pedro Campos, prometendo fornecer as informações necessárias para localizá-lo. Vick, em um momento trágico, parabeniza seu pai antes de sua inesperada morte. Rodrigo, com pesar, informa ao pai sobre o falecimento de Jerônimo. No funeral, Vick revela a Aldo uma surpreendente revelação sobre a causa da morte de seu pai, relacionando-a ao envolvimento com Maximino. Enquanto Aldo assegura que seu tio jamais abandonará Roselena, Maximino presta condolências, sendo chamado afetuosamente por Vick, sob o olhar atento de Roselena.

Não perca este capítulo “Um Refúgio Para O Amor”.

Compartilhar: