Em Terra e Paixão, novela das nove da Globo, Ramiro (Amaury Lorenzo) vai se arrepender de ter obedecido a Antônio (Tony Ramos) e sequestrado Aline (Barbara Reis), a noiva grávida de Caio (Cauã Reymond). O capataz vai tentar libertar a moça e a freira que a acompanha, mas será flagrado pelo vilão, que vai mandar seus capangas darem uma surra nele. Ramiro ficará à beira da morte, mas será socorrido por Kelvin (Diego Martins), seu namorado, que vai implorar pela sua vida.
A trama vai se desenrolar nos próximos capítulos da novela, que vai ao ar no dia 1º de janeiro. Confira os detalhes:
Veja também:
Irene quem matou Agatha, Petra viu tudo em Terra e Paixão
Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva
Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha
– Ramiro sequestra Aline e a freira a mando de Antônio, que quer impedir o casamento dela com Caio, seu rival. O capataz leva as duas para um cativeiro, mas se sente culpado pelo que fez.
– Kelvin, o dono do bar Naitandei, descobre que Ramiro é o responsável pelo sequestro e o confronta. Ele diz que vai terminar o romance se ele não soltar Aline e a freira. Ramiro fica dividido entre o amor e a lealdade ao patrão.
– Ramiro decide libertar Aline e a freira e as leva para a estrada. No caminho, ele é surpreendido por Antônio, que chega armado e recupera as reféns. O vilão fica furioso com a traição de Ramiro e ordena que seus homens o espanquem até a morte.
– Ramiro é brutalmente agredido e abandonado na estrada. Antes de perder a consciência, ele atende a uma ligação de Kelvin, que percebe que algo está errado. O rapaz corre para a delegacia e pede ajuda a Marino (Leandro Lima), o delegado, para encontrar Ramiro.
– Kelvin, Marino e um policial saem em busca de Ramiro e o acham caído no chão, inconsciente. Kelvin se desespera e chora, achando que Ramiro está morto. Ele se declara e pede para ele não morrer. Ramiro é levado para o hospital com vida.