Kendra flagra Aguiar acariciando Vitória em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) levará um tiro e ficará entre a vida e a morte. Quem permanecerá sempre ao seu lado será Aguiar (Eduardo Yáñez), e um desses momentos o guarda-costas será flagrado por Kendra (Marjorie de Sousa) em acariciando a patroa.

O médico falará para Aguiar que Vitória está bem. Descumprindo as ordens de Nelson (Guillermo Capetillo), o fortão entrará no quarto da amada para vê-la como está.

Aguiar estará acariciando Vitória adormecida quando Kendra entra na sala trazendo presentes. O marido de Cristina (Mónika Sánchez) ficará chocado e horrorizado por ter sido pego e um momento carinhoso com Vitória. A vilã gosta do que vê, e diz que veio fazer uma visita social à esposa de Nelson. Aguiar mente e diz que só estava verificando se tudo estava em ordem.

Vitória acorda e Kendra tira um travesseiro da sacola e mostra para ela. Ela contará que trouxe o travesseiro porque sabe que Vitória vai ficar na cama por um tempo. Kendra se vira para Aguiar e diz a ele que vai ficar um pouco com Vitória.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...