Otávio pergunta a Maricruz se ela casaria com José Antônio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) decidem passar uma tarde debaixo das laranjeiras na fazenda. O bonitão contará para a esposa que costumava ser um piloto e pilotava aviões – não apenas o tipo que borrifa os campos, o tipo que leva os passageiros de um lugar para outro. Ele era o capitão, mas não gostava da responsabilidade de todas aquelas pessoas às vezes.

Otávio decide então perguntar algo a Maricruz. Ele pergunta como ela se sente em relação a José Antonio (Juan Ángel Esparza). A mocinha de Coração Indomável responde que o peão é uma boa pessoa. Otávio na lata pergunta se o rapaz está apaixonado por ela.

Maricruz responde ao amado que não existe nada além de mentiras. Não há nada entre ele e ela. Otávio continua e pergunta se aconteceer algo com ele, ela consideraria se casar com José Antonio. Maricruz responde se acontecer alguma coisa com o marido, ela o seguiria até a tumba!” Eles se beijam.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página