Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) em 'Laços de Família' (Globo)
Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) em 'Laços de Família' (Globo)

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo) tudo passará de vez dos limites entre a relação conturbada de Fred (Luigi Baricelli) com Clara (Regiane Alves), quando ela acabar ficando maluca de raiva após ser deixada de lado e trocada por Capitu (Giovanna Antonelli).

Continua após as recomendações

Clara irá pirar de vez e ficará com um ódio incontrolável por causa de Fred no momento em que ela descobrir que foi trocada por Capitu e com isso tentará matar o rapaz após ficar cega de raiva com o ocorrido, depois de tentar manchar a imagem da jovem dizendo que ela era garota de programa ela se verá sendo colocada para escanteio por Capitu e não estará disposta a deixar seu até então amado com ela e tentará matá-lo sem nenhum remorso existente dentro dela. Ao perceber que perdeu o marido definitivamente ela armará uma emboscada na casa de Helena (Vera Fischer) na qual seu filho Fred ainda está morando lá, era ficará escondida atrás da porta esperando que ele chegue.

No momento em que o professor chegar Clara irá avançar em sua direção com uma espátula em sua mão, porém o mocinho conseguirá se defender mesmo com ela conseguindo desferir um corte no braço de Fred, na sequência Helena Zilda (Thalma de Freitas) chegarão no local e impedirão o pior de acontecer separando a briga dos dois.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments