Compartilhe

Sempre demonstrando ser uma jovem extremamente descontrolada Clara (Regiane Alves) sempre foi uma pedra no sapato de seus amigos e familiares no decorrer de Laços de Família (Globo), entretanto no final da trama ela conseguirá sua redenção após se separar de Fred (Luigi Baricelli).

Continua após as recomendações

A separação de Fred por incrível que pareça fará muito bem para Clara que na reta final do folhetim acabará conquistando a sua meta ao conseguir casar com um homem bem-sucedido, a moça conseguirá um emprego em uma agência de viagens e logo chamará a atenção do seu patrão, interesseira e esperta ela perceberá que pode se dar bem e cederá de imediato para as investidas do empresário. Mesmo ainda tendo um certo sentimento por Fred a megera conseguirá apagar o mocinho de vez da sua cabeça e com isso ela acabará viajando com seu mais novo namorado e tempos depois aparece na festa de aniversário de três anos de Vitória, a filha de Helena (Vera Fischer).

Já bem vista pela sua antiga família ela conseguirá o seu tão sonhado objetivo de ficar rica e além disso terá outro filho, “Se é pra ter (filho) é melhor ter logo. Mas também só esse. Mais do que um eu não aguento”, dirá a dondoquinha e na sequência Helena detalhará a vida de madame da ex-nora “Você tem babá, motorista, enfermeira, eles é que devem estar cansados”, dirá a protagonista com Clara provando que conquistou status e poder do qual ela sempre tentou almejar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO