Compartilhe

O envolvimento e a autoria criminosa de Thelma (Adriana Esteves) no desaparecimento de Lurdes (Regina Casé) ficará praticamente poucos passos de ser revelado em Amor de Mãe (Globo), pois Érica (Nanda Costa) sentirá o cheiro da mãe impregnado na mau-caráter.

Continua após as recomendações

Logo após acabar sumindo com a babá a proprietária do Tasca do Passeio também tentará tomar o lugar da mulher na vida dos seus filhos e com isso a sogra da Camila (Jéssica Ellen) decidirá procurar Érica para dar uma força para ela quando acabar descobrindo que Davi (Vladimir Brichta) foi baleado, no momento em que abraçar Thelma a namorada do ambientalista sentirá de imediato um perfume bastante familiar e reagirá com bastante surpresa, “Esse cheiro… A senhora está com o cheiro da minha mãe!” dirá a jovem e a megera ficará nervosa no momento. “Eu com cheiro da Lurdes? O que é isso, Érica? Você está com saudades da sua mãe, me abraçou e…” disfarçará a vilã e Érica continuará insistindo, “Não. Eu conheço o cheiro da minha mãe. Vem cá”, dirá ela que se aproximará de Thelma novamente confirmando que é o cheiro da doméstica.

Thelma acabará empurrando Érica e mandará ela parar, a ex-maquiadora estranhará o comportamento da amiga da sua mãe e pedirá calma, “Eu estou calma, mas… Eu hein? Ficar dizendo que eu estou com o cheiro de uma pessoa que já morreu. Pode ser sua mãe, pode ser minha amiga, mas…”, dirá ela que ficará visivelmente nervosa e desconfortável com a situação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO