Marieta Severo como Alma em 'Laços de Família' (Globo)
Marieta Severo como Alma em 'Laços de Família' (Globo

Tudo estará ainda mais complicado para Alma (Marieta Severo) em Laços de Família (Globo), se já não bastasse saber da traição de seu até então amado Danilo (Alexandre Borges) com sua empregada Ritinha (Juliana Paes) com o folgado a engravidando a madame terá de segurar mais um baque.

Continua após as recomendações

Após acabar expulsando Danilo de casa Alma abrirá o seu coração e desabafará para sua amiga Glória (Xuxa Lopes) e revelará um grande segredo guardado a sete chaves de que ela já engravidou no passado e que as crianças não eram de seu marido na época chamado Leopoldo, durante o papo ambas não irão notar de que Edu (Reynaldo Giannechini) estará na espreita ouvindo toda a conversa das duas. Sua amiga perguntará quem era de fato o pai das crianças e ela responderá “O meu cunhado. O pai do Edu e da Estela”, o rapaz de imediato entrará no quarto “Que história é essa de filhos do meu pai, tia?” questionará Edu.

Alma até tentará mudar de assunto e minimizar a situação porém nada adiantará com ele querendo saber de tudo ao perguntar se sua mãe sabia do caso dos dois e ela falará, “Quando eu conheci seu pai, eu me apaixonei por ele, eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos. Aí eu engravidei. Mas nós perdemos os filhos, os gêmeos. Eles morreram com 20 dias. Nós sofremos muito, e logo depois nos separamos. E aí ele começou a se interessar pela sua mãe. Foi isso, Edu, não houve traição, nada do que você está pensando”, revelará a megera para Edu que ficará chocado e com lágrimas nos olhos com tal revelação.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2000, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments