Todas as peças começarão a se encaixar em A Força do Querer (Globo) no momento em que Caio (Rodrigo Lombardi) começar a investigar e pesquisar mais a fundo sobre a vida e os históricos do passado de Irene (Débora Falabella), a mau-caráter será completamente exposta pelo advogado.

Continua após as recomendações

Pensando que sua vida está na verdade indo para o rumo certo ao começar a infernizar a vida de Eugênio (Dan Stulbach) com sua gravidez para tirar vantagens financeiras do homem Irene nem desconfiará de que na verdade estará prestes a ser totalmente desmascarada por Caio, ao investigar mais detalhadamente a vida da vilã o advogado irá receber um levantamento de dados exigidos por Elvira (Betty Faria) e como resultado verá que Solange Lima que foi a autora do furto das jóias de sua enteada que sumiu. “Ela viajou para os Estados Unidos, renovou o visto durante uns três anos, foi implicada num caso criminal e desapareceu dos radares” falará Selma (Clarisse Derzié Luz).

Caio ficará surpreso e confuso com a atualização do caso questionando-a como ela desapareceu e ela responderá “Não se encontrou mais nenhum sinal dela, não há registro de morte, de entrada em hospitais, nada!” e com isso o advogado alegará, “Terá trocado de nome? E nós vamos levantar esse rastro! Selminha, vamos partir pra vida pregressa: família, lugares onde morou aqui no Brasil, levanta tudo” exigirá o rapaz para a secretária.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Publicidade
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments