Foto - (Reprodução)

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) decidirá revelar seu grande segredo do passado para sua filha Camila (Carolina Dieckmann).

Continua após as recomendações

Depois de decidir engravidar de Pedro (José Mayer) para ter uma chance de salvar a filha. Chegou a hora de contar a verdade para a mocinha e dar esperança em seu processo de cura.

Ao descobrir que o pai de Fred (Luigi Baricelli) a acolheu por amor, a menina então perceberá que seu verdadeiro pai é Pedro. Em lágrimas, Helena afirmará: “Foi você quem me deu o caminho para a sua salvação, minha filha. Eu engravidei. Eu estou grávida. E essa vida nova que está aqui dentro é para te salvar, minha filha. Eu engravidei para te salvar. Esse irmão que você vai ter vai ser de pai e mãe, e vai ser compatível”

Leia Também: 

Em ‘Laços de Família’, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments