Deborah Secco como Iris em Laços de Família

Íris é filha de Aléssio (Fernando Torres) e Ingrid (Lilia Cabral), menina de comportamento dúbio, que está sempre armando e manipulando para conseguir seus intentos. Apaixona-se por Pedro (José Mayer), e não descansa enquanto não o conquista.

Continua após as recomendações

No final da trama reexibida no Vale a Pena ver de novo, Íris conseguirá conquistar o que lutou a novela inteira para conseguir, Pedro. Antes disso, o coroa vai pedir demissão a Alma (Marieta Severo), que terminará a novela solteira, e se mudará para um sítio. Lá, surpreendentemente, Íris aparece e os dois acabam ficando juntos. Ao final, a personagem de Deborah Secco engravida do quarentão.

Leia Também:

Antes de realizar seus maiores sonhos, Íris sofre um pesadelo terrível na vida real. Sua mãe Ingrid (Lília Cabral) tem um final trágico em Laços de Família. Antes mesmo do último capítulo da novela, a personagem vai à igreja ao lado da filha. No caminho, as duas acabaram sendo rendidas por um criminoso que em momentos de tensão, decidiu matar a matriarca. Ingrid, no entanto, continuará aparecendo na trama como um fantasma para aconselhar sua filha.

Íris tem final feliz ao lado de Pedro

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments