Compartilhe

Capitu (Giovanna Antonelli) finalmente pagará por todos os seus erros do qual ela sempre cometeu em Laços de Família (Globo) e depois de acabar comendo o pão que o diabo amassou com suas relações perigosas e tóxicas ela renovará sua vida por completo, com isso ela vivenciará uma nova perspectiva de vida que a mudará para sempre.

Continua após as recomendações

Após tudo o que teve de enfrentar Capitu acabará tendo sua redenção definitiva e terá uma vida normal e como sempre deveria ao decidir retomar os seus estudos e além disso ela ainda conseguirá arranjar um emprego na livraria de Miguel (Tony Ramos) depois de deixar sua vida perigosa de garota de programa, depois de batalhar muito com o seu próprio suor e garra a jovem ainda passará a morar sozinha no apartamento dos seus pais. Logo depois de um dia duro de trabalho a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) receberá Paschoal (Leonardo Villar) e na ocasião o marido de Ema (Walderez de Barros) pedirá perdão para a filha por ter a humilhado na frente de Fred (Luigi Baricelli).

Na sequência ele surpreenderá a filha com uma confissão, “Estamos pensando, sua mãe e eu, em comprar uma casinha lá em Paraty. Para os fins de semana prolongados, as férias. Queremos comprar com um empréstimo do banco, que Miguel ficou de nos conseguir. Depois eu vou amortizando com meu dinheiro”, com isso o planejamento feito pelo casal dará certo e isso fará com que eles se mudem para Paraty deixando Capitu sozinha em seu apartamento no Leblon onde depois de um tempo a moça acabará ficando grávida de Fred onde ambos irão formar uma linda e saudável família juntos.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO