Compartilhe

Encarando diversos obstáculos e riscos de vida durante muitos anos Ana (Fernanda Vasconcellos) conseguirá se recuperar devidamente de seu coma após seu grave acidente de carro em A Vida da Gente (Globo), com isso ela terá de recuperar o amor e a confiança de Júlia (Jesuela Moro) da qual acabou sendo cuidada desde bebê por Manuela (Marjorie Estiano)Rodrigo (Rafael Cardoso).

Continua após as recomendações

Após se recuperar do seu sofrido coma Ana acabará sendo rejeitada pela sua própria filha onde acabou sendo cuidada por Manuela Rodrigo e de começo a protagonista ficará revoltada por sua irmã ter ‘roubado’ seu grande amor e afeto da filha, entretanto quando Ana perdoar a estudante de Psicologia ela decidirá procurá-la e pedirá ajuda para reconquistar Júlia “Ela é a coisa mais importante da minha vida. Eu preciso reconquistar a minha filha, Manu, eu preciso que ela goste de mim”.

Deste modo Manuela encontrará um jeito de começar a encaixar Ana dentro da vida e da rotina de Júlia e pedirá que a irmã vá com ela buscar a garota na escola para que as duas fiquem cada vez mais próximas, com isso a mãe babona fará o possível e o impossível para recuperar o seu tempo e a sua convivência perdida com a filha do qual a deixou completamente desolada e sem chão sem o seu amor e carinho.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO