Compartilhe

Renato (Guilherme Winter) terá que encarar uma grande barreira em sua frente no momento em que Giancarlo (Mauro Mendonça) tentar fazer de tudo para que o relacionamento do seu filho não vá para frente em Ti-Ti-Ti (Globo), deste modo ele terá que lidar com as decisões do patriarca da família.

Continua após as recomendações

Giancarlo fará de tudo para que a relação entre seu filho e Marcela (Isis Valverde) não  fique nem um pouco favorável pois ele tem o desejo que o herdeiro embarque para o exterior para fazer um MBA, “Resolveu viajar depois de amanhã?” questionará Giancarlo “Eu não posso deixar a Marcela, ela é a mulher da minha vida” contestará Renato que na sequência começará a discutir com seu pai sobre fazer MBA. “Você já contou a verdade para essa moça?” perguntará o idoso se referindo ao fato do filho estar fingindo ser pobre, ele dirá que contará a verdade para a moça e que irá a pedir em casamento.

“Caso essa moça seja uma golpista, esteja sabendo quem você é e esteja se fazendo de sonsa, você vai dar o xeque-mate para ela”, argumentará o empresário e Renato responderá “Ela não sabe de mim, eu tenho certeza que ela não sabe” e Giancarlo reforçará que se no caso ela um dia saber do seu segredo a moça nunca o perdoará por ter mentido para ela na cara dura.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO