Larissa Manoela e Rafael Vitti protagonizarão Além da Ilusão ao darem vida para Isadora e Davi

Publicidade

Sendo a mais nova e grande aposta da qual a (Globo) está de fato apostando todas as suas fichas necessárias, Além da Ilusão promete ser um marco, os telespectadores irão se emocionar com a história de Davi (Rafael Vitti)Isadora (Larissa Manoela), em uma viagemao Brasil das décadas de 1930 e 1940, marcado por tempos de profundas mudanças, ambos se apaixonarão na trama de Alessandra Poggi.

Devidamente ambientada em Capos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, o folhetim se inicia em Poços de Caldas, Minas Gerais, com o fascínio de Isadora, ainda criança, pelas mágicas do mocinho Davi. A novela será dividida em duas fases, tem uma passagem de tempo de dez anos e salta de 1934 para 1944, Davi é um homem honesto, justo e batalhador, que luta por sua sobrevivência realizando truques de mágica, que aprendeu com o avô, na esperança de fazer uma carreira como ilusionista, ele é filho de um rico industrial, que perdeu seu patrimônio e também perdeu a mãe muito novo, em seguida ele se apaixona perdidamente por Elisa (Larissa Manoela), e sela o seu destino de forma trágica, ele é acusado de sua morte e fica dez anos preso.

Ao fugir, ele sofre um acidene de trem e assume a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que ele considera morto e que estava justamente indo para Campos assumir o posto de administrador da fábrica de tecidos pertencente à família de Elisa. Ao rever a irmã mais nova da amada, Isadora, se apaixonará por ela. Já Isadora é uma menina alegre, moderna e que busca o seu lugar no mundo através do trabalho duro, é filha de Matias (Antonio Calloni)Violeta (Malu Galli) e irmã de Elisa, na primeira parte da trama, se encanta com as mágicas de Davi. Depois da morte de ElisaIsadora acaba sendo criada pela tia Heloísa (Paloma Duarte) que a ensina tudo sobre corte e costura.

Leia também:

Além da Ilusão foi criada e devidamente escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber, direção artística de Luíz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, a produção é de Maurício Quaresma com direção de gênero de José Luiz Villamarim.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página