Laura Pausini

A cantora italiana Laura Pausini lançou o single Yo si (Io sì), que faz parte da trilha sonora de “The Life Ahead”, filme original da Netflix, a música foi escrita pela ganhadora do Grammy Diane Warren. Pausini recebeu o convite para participar da trilha sonora pelo diretor Edoardo Ponti, filho da atriz Sophia Loren.

Continua após as recomendações

Dez anos depois de se aposentar voluntariamente dos sets de filmagem, a diva italiana Sophia Loren está de volta. No longa-metragem “The Life Ahead”
ele interpreta Madame Rosa, uma sobrevivente do Holocausto que se dedica a cuidar de crianças em situações vulneráveis.

Como parte de sua missão, ela abre as portas de sua casa para um jovem imigrante senegalês traumatizado, interpretado por Ibrahima Gueye. Para superar os muitos dilemas que o choque cultural e a desigualdade social podem acarretar, os dois criam uma bela amizade.

A cantora decidiu lançar a música em inglês (Visto), espanhol (Yo Sí), português (Eu Sim), francês (Moi Si) e em italiano (Io Sì).

“The Life Ahead” estará disponível nos cinemas italianos nos dias 3, 4 e 5 de novembro e, em seguida, disponível em todo o mundo na Netflix no dia 13 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.