Sebastian Rulli como Alessandro em O Que A Vida Me Roubou

Quem conhece a história da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), já sabe que algumas situações se repetem no enredo. Agora, o público pode se preparar para voltar a ver o personagem Alessandro (Sebastián Rulli) atrás das grades.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando o carro de Montserrat (Angelique Boyer) é pinchado com diversas frases ofensivas. Revoltada, ela acusa José Luís (Luis Roberto Guzmán) de ser o responsável pelo ato de vandalismo, mas ele nega. Debochado, o ex-marinheiro diz que aquilo se deve a má reputação que a loirinha tem em Água Azul.

Em conversa com Alessandro, a filha de Graziela (Daniela Castro) conta o que aconteceu e que tem certeza que é o pai de sua filha que está por trás disso. O marido da mocinha fica furioso e diz que vai atrás do rival para cobrar satisfação. Preocupada, ela pede a ele que não faça isso, pois tudo o que seu ex-namorado quer, é uma desculpa para colocar o rapaz na cadeia.

Leia Também:

O filho de Benjamin Almonte, no entanto, não escuta a esposa e vai para a delegacia onde José Luís trabalha. Ao chegar, Alessandro não se controla e agride o jovem com um soco e faz ameaças. O amigo de Renato (Carlos de La Mota) nega que tenha feito qualquer coisa para prejudicar Montserrat. E se aproveitando do cargo de chefia dentro da polícia, ele faz com que o pai de Laurinho (Oscar Duarte) seja preso mais uma vez por agressão e desacato a autoridade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO