Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). Leonardo (Julio Camejo) tranca Beatriz (Susana González) em uma oficina mecânica, diz que jamais lhe dará o divórcio e tenta beijá-la. Ela tenta se desvencilhar, ele a agride e Beatriz cai inconsciente.
Leonardo tortura Beatriz e deixa claro que se ela não se comportar bem jamais voltará a ver o filho. O crápula então obriga Beatriz a escrever uma carta para Salviano (Francisco Gattorno) pedindo que não volte a procurá-la.
Apavorada Beatriz finge querer voltar com ele. Ela pede “perdão” e concorda que todos serão uma família, “apenas os três”. Léo fica amolecido e então diz que precisa de algumas “provas”. Ele quer exercer seus direitos conjugais. A pobre Beatriz esconde dele seu desgosto e medo, seus olhos morrem e ela se submete passivamente ao ataque dele.
- Leia Também: Amores Verdadeiros: Nikki abandona Roy na lua de mel e transa com Francisco no celeiro da fazenda
A carta chega para Salviano e fala sobre “nossa canção” (citando uma canção que não é a canção deles) e diz que ela ama Leonardo e que ela e Salviano terminaram. O guarda-costas franze a testa em perplexidade. Ele menciona a carta de Bea para Gilda (Diana Golden), que também franze a testa ao pensar que Beatriz voltou voluntariamente para Leonardo.