Leonardo força Beatriz a escrever uma carta de adeus para Salviano em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). Leonardo (Julio Camejo) tranca Beatriz (Susana González) em uma oficina mecânica, diz que jamais lhe dará o divórcio e tenta beijá-la. Ela tenta se desvencilhar, ele a agride e Beatriz  cai inconsciente.

Leonardo tortura Beatriz e deixa claro que se ela não se comportar bem jamais voltará a ver o filho. O crápula então obriga Beatriz a escrever uma carta para Salviano (Francisco Gattorno) pedindo que não volte a procurá-la.

Apavorada Beatriz finge querer voltar com ele. Ela pede “perdão” e concorda que todos serão uma família, “apenas os três”. Léo fica amolecido e então diz que precisa de algumas “provas”. Ele quer exercer seus direitos conjugais. A pobre Beatriz esconde dele seu desgosto e medo, seus olhos morrem e ela se submete passivamente ao ataque dele.

A carta chega para Salviano e fala sobre “nossa canção” (citando uma canção que não é a canção deles) e diz que ela ama Leonardo e que ela e Salviano terminaram. O guarda-costas franze a testa em perplexidade. Ele menciona a carta de Bea para Gilda (Diana Golden), que também franze a testa ao pensar que Beatriz voltou voluntariamente para Leonardo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...