Maria fica horrorizada ao descobrir todos os crimes de Bernarda em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) visitará Fausto (Juan Carlos Franzoni) na prisão. Ele dirá que está pagando pelo crime de outra pessoa. O jovem admite ter queimado o corpo de Tomásia (Maricruz Nájera), mas insiste que não a matou – a autora de tudo foi a avó dela, Bernarda (Daniela Romo).

Maria diz que ouviu isso, mas tem dificuldade em acreditar que sua doce e velha avó mataria alguém. Fausto diz que está pagando sua dívida com a sociedade para se tornar padre.

María realmente quer saber tudo o que ela fez, por mais horrível que seja. Para defender a si mesma e a seu pai, ela precisa conhecer o inimigo. Fausto começa: Ela espancou Tomásia até a morte.

Fausto conta todos os detalhes do passado obscuro de Bernarda. Maria acha difícil acreditar que uma mãe de um Sacerdote possa ser tão perversa. Mas as peças se encaixam. A mocinha então pergunta se a avó pretendia queimar todas aquelas pessoas vivas quando ateou fogo à vila.

“Assim como ela matou meus pais”, confirma! Fausto com tristeza.

María fica verdadeiramente chocada:
“Ela queimou seus pais vivos?”. Fausto fala que seu pai engravidou a vilã e a abandonou e conta que há outra coisa que María precisa saber, algo crucial – para que ela possa se precaver de Dona Bernarda, ele então revela que foi a vilã que roubou seu filho.

As descobertas dos crimes da vilã deixará Maria Desamparada muito triste, pois, a protagonista de Triunfo do Amor já tinha convicção que Bernarda era uma pessoa difícil e que não gostava dela, mas nunca imaginou que sua avó fosse capaz de tantas atrocidades.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...