Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) no ateliê juntos e bem próximo um do outros, Liliana (Sherlyn) entra vê a situação e fica desconfiada. Ela então vai falar que foi ao local conversar com Vitória para que ela permita trabalhar em uma estufa que Aníbal (Enrique Rocha) pediu para ela cuidar e ao mesmo tempo continuar trabalhando na mansão.
Dessa forma na novela Amores Verdadeiros Vitória vai dizer para Liliana que ela pode trabalhar nos dois lugares por que ninguém melhor do que ela que ama as plantas. Vitória sai e deixa a Aguiar com a filha sozinhos.
Liliana se lembra dos argumentos de Cristina (Mónika Sánchez) sobre suspeitar que Vitória fosse amante de seu pai. Então ela se vira para o pai muito seriamente e avisa que não quer ele com Vitória.
José Ângelo nega que haja algo entre ele e Vitória. Liliana diz a ele que ela nunca o perdoaria se ele tivesse algo com a Balvanera, não por um palpite, mas pela memória da mãe dela.
Vitória volta ao estúdio e encontra José Ângelo sentado preocupado. Vitória pergunta como foi. Ele diz que Liliana é muito perceptiva. Ela pergunta se ele poderia dizer a ela que eles têm um relacionamento. O fortão fala que não pode, pois a filha é muito ciumenta. Ela se lembra de como Cristina estava suspeitando dela. Mas Vitória é muito compreensiva e diz que com o tempo, Liliana vai entender. Ele diz que espera que sim, porque não pode viver sem ela.
Vitória admite que o ama também, mas teve que esperar tanto tempo que agora tem que ter muito cuidado e trabalhar no relacionamento com muita firmeza. Ele afirma que não pode viver sem ele.