Otávio acaba sendo expulso da Ilha Dourada por crime de contrabando em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) e Dóris (Ingrid Martz) acabarão discutindo, e o piloto decide terminar com a patricinha, e avisa que não vai dar certo eles se casarem e Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) se casar com o Governador, pois a vida deles vão se tornar um inferno.

Dóris fica totalmente indignada, após Otávio falar na cara dela que continuou o compromisso com ela para fazer ciúmes em Maricruz, mas quem se deu mal foi ele. Furiosa, Dóris vai falar com o Governador e exige que expulsem o rapaz da Ilha Dourada.

Ao chegar em casa Otávio se joga na cama, aproveitando a liberdade de Dóris e pensando que nasceu para ser solteiro. Ele consegue curtir isso por talvez três segundos, então ele se assusta com fortes batidas na porta e gritos de “polícia”. O chefe da polícia informa que está ali para prendê-lo! Otávio pergunta pra que se ele não fez nada de errado! O homem diz que ele é acusado de contrabando e é para deixar a ilha ou ir para a cadeia! O chefe de polícia e sua equipe de capangas gritam com Otávio e o agridem. Dizem que tem 24 horas (para sair?) Jogam no chão e saem.

Em Coração Indomável Otávio vai achar que foi Maricruz que mandou expulsá-lo da Ilha Dourada. Então ele vai pedir ajuda ao Governador e a Dóris e acaba sendo desprezado por eles, com isso ele percebe que sua expulsão é uma vingança por ter terminado o seu noivado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a...
Você não pode copiar o conteúdo desta página