Liliana expulsa José Ângelo da mansão Balvanera em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aguiar (Eduardo Yáñez) vai chegar na cozinha da mansão Balvanera com um enorme sorriso no rosto. Como Adriana (Natalia Esperón) ainda está lá em cima, ele se pergunta se pode falar com Liliana (Sherlyn). Mas ao encontrar a filha, o fortão acaba se decepcionando com o modo de agir da garota.

Na ocasião Liliana está tomando o café da manhã com Candelaria (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha) na mesa dos adultos. O empresário tem uma surpresa para sua neta favorita. Ele entrega a escritura da estufa, mais um talão de cheques e um punhado de cartões de crédito. Liliana dá um pulo e beija o avô. 

Aguiar chega bem a tempo de pegar essa cena e fica claramente enojado. Ele repreende a filha e pergunta como pode a filha se deixar manipular por aquele homem e seus presentes mesmo que seja seu avô. Sua pergunta é respondida por três olhares de pedra silenciosos.

Liliana quebra o silêncio. Ela repete a baboseira de que Aníbal está apenas dando a ela o que sua mãe queria.  Ele então perde a calma e grita: “Você não percebe que este homem só está tentando te comprar?”. Depois se volta acusadoramente para Candelária: “Quando você se tornou cúmplice dele?”. E por fim José Ângelo pede para que  Aníbal pare de envolver a sua filha com presentes estúpidos, e de encher a cabeça  dela com besteira 

Liliana fica ao lado de Aníbal e ele acaricia a mão dela de forma tranquilizadora enquanto fala. Ele está dando a ela o que ela merece – tudo o que ele quizer!  Agora Liliana diz com dolorosa crueldade: “Pai, ​​se cada vez que você me vir com meu avô, armar um escândalo é melhor que você não apareça mais por aqui”

José Ângelo pergunta baixinho: “Você está me expulsando?” Liliana parece inquieta e diz que não. Mas as coisas mudaram. E ela não tem intenção de desistir do que seu avô quer dar a ela. Aníbal anuncia com orgulho que agora ela está mostrando que é digna de ser sua neta. Ele beija a mão dela. “E eu”, responde Aguiar. “Não tenho certeza se você é minha filha.”

Quando Aguiar sai da sala, Liliana parece sair de seu transe anibálico. Ela chama o pai e tenta segui-lo para fora da sala. Mas Candelária a impede e segue o próprio Aguiar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página