Na novela Amores Verdadeiros (SBT)
Roberto (Sérgio Acosta), disfarçado de velha, entrou no viveiro de Liliana (Sherlyn) para sequestrá-la porém quando ela tentou defender-se, o bandido a feriu gravemente. Gusmão (Sebastián Rulli) que havia esquecido o celular no local voltou e encontrou a jardineira caída no chão.
Após ser encontrada ferida, Liliana é levada ao hospital. Vicente (Marcelo Córdoba) o médico local tenta salvar a vida da moça e ela acaba tendo uma parada cardíaca. Aguiar (Eduardo Yáñez) fica devastado, ele não quer que Liliana morra, pois não sabe o que faria sem sua filha enquanto Vitória (Erika Buenfil) o consola.
Enquanto isso, os médicos tentam reviver Liliana. Vicente faz até o impossível, mas ela não reage. Um dos médicos assegura que a moça está morta. Vicente não desiste mas avisa a Aguiar que o estado de saúde da jovem é grave e que terão de esperar 48 horas até saber como a situação vai evoluir.
Aguiar, Roy (Eleazar Goméz) e Nikki (Eiza González) estão juntos com esperança de que Liliana recupere. Vitória sente-se orgulhosa por ver a preocupação da filha com Liliana, apesar de todos desentendimentos que ambas tiveram no passado. O coração de Liliana volta a bater, e ela finalmente, acorda e chama por Francisco, dizendo que antes de morrer quer realizar o seu maior desejo: casar com Gusmão.
Apesar de muita gente pensar que Liliana morre no fim de Amores Verdadeiros, isso não vai acontecer. A jardineira, na verdade, vai ter um desfecho apaixonado. E não será junto ao guarda-costas Gusmão. Liliana será conquistada por Roy, ex de Nikki.