Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Liliana (Sherlyn) vai ficar entre a vida e a morte, e com isso ela irá refletir sobre suas últimas ações. Com medo de morrer, a jardineira vai até propor casamento com Gusmão (Sebastián Rulli), mas a união não vai ocorrer por causa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) que não deixa a filha cometer esse erro.
Quando Liliana estiver se recuperando, ela vai dizer ao pai para esquecerem as coisas do passado e voltem a se dar bem. José Ângelo pergunta se isso significa que ela não se importa com o relacionamento dele com Vitória (Érika Buenfil). Liliana pede perdão ao pai por ser tão egoísta e grosseira, pois só pensava em seus próprios interesses. Em seguida se pergunta como pode ser tão cruel e rude com ele. Liliana fica se comparando às plantas, o ciúme faz as flores morrerem. Ela diz que não tem mais mãe, mas tem pai. Liliana fala que o coração de José Ângelo e muito grande que há espaço para ela, para Vitória e para seu irmão mais novo
Em Amores Verdadeiros, Lilliana também vai pedir desculpas a Vitória. A empresária diz para ela que não tem nada em que perdoar, pois sentiu a mesma coisa quando sua própria mãe morreu. Liliana reconhece o que aconteceu com ela e a ensinou a ver todas as coisas boas que a vida lhe deu. Vitória a encoraja, reconhece seu lugar na vida de José Ângelo e deseja que isso nunca mude. Liliana diz que fará o que puder para ter uma família unida quando o bebê nascer. Vitória agradece a ela. José Ângelo fica muito feliz em vê-las assim.
Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.