Louca de ciúmes, Vitória destrói pintura que ela fez de Aguiar em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) surpreenderá sua amiga beijando Aguiar (Eduardo Yáñez)  e ficará muito chateada com o que ver. Furiosa, ela diz a Tomásia  (Raquel Morell) que flagrou Aguiar aos beijos com sua amiga, o que prova que ele é igual ao seu marido. 

Continua após as recomendações

Vitória ficará com ciúmes e raiva. Indignada, diz a Tomásia que os viu! Ela os viu se beijando! E confessa que Aguiar também acabou por ser um idiota! E Tomásia faz a ela a pergunta de 64 mil dólares: “mas por que você está com tanta raiva dele? Ele não é seu marido.”

Vitória volta para seu ateliê de pintura e se tortura com um flashback do beijo. Ela olha para a pintura que fez do seu guarda-costas preferido que lhe dá tanta alegria, mas ela não aguenta de tanta raiva … e derrama uma grande quantidade de tinta preta sobre ela.

Vitoria derrama tinta na pintura que fez de Aguiar

Aguiar entra no local, e grita “NÃÃÃÃÃÃÃO!”, depois tenta descobrir o que diabos aconteceu com Vitória. A mulher furiosa diz que tem todo o direito de destruir sua própria obra de arte e, afinal, o que Aguiar sabe sobre arte? Só porque ele foi à exposição com aquela puta … com a amiga dela, ele não se tornou um especialista da noite para o dia! José Ângelo, concorda que não sabe nada sobre essas coisas, e depois vai embora. Vitória fica confusa e envergonhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...