Vitória entra em choque e não aceita que Maria Desamparada seja sua filha

Publicidade
Compartilhe

Muitas emoções acontecem nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), a hora de Vitória (Victoria Ruffo) descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha perdida, está se aproximando. A descoberta será feita durante o casamento de Naty (Susana Diazayas) e João José (Cuauhtémoc Blanco), após ver a modelo dando mole para Alonso (Mark Tacher). Vitória ficará furiosa e irá até o apartamento da mocinha para ofendê-la como sempre fez, só que a empresária acabará se deparando com um crucifixo que ela reconhece, então ela perguntará quem o deu a ela. Maria responde que foi seu pai.

Continua após as recomendações

Maria Desamparada acabará esquecendo o crucifixo, após ela e Max (William  Levy) entregarem para os noivos uma viagem de lua mel com quatro dias para Acapulco como um presente de casamento. Max e Naty saem na frente de Maria porque ela se esqueceu de algo. Ela sai com o crucifixo do Padre João Paulo (Diego Olivera) e distraidamente o deixa sobre a mesa quando percebe que Naty deixou seu buquê e corre para pegá-lo.

Durante o casamento, Maximiliano e Maria Desamparada irão fingir na frente de Alonso uma discussão. Essa encenação é para que o jovem pense que o casal não está bem, dessa forma Alonso se dará conta que tem uma chance Maria.

Só que Vitória que não sabe de nada, achará a atitude de Maria uma sem vergonhice e a seguirá até o apartamento dela. Maria perguntará por que ela constantemente tem que tornar sua vida miserável. Vitória diz a ela para não bancar a vítima ao seu redor; é porque, desde que ela apareceu, Maria se dedicou a tornar Vitoria e todos ao seu redor miseráveis.

Embora, Vitória diga que, parece que o caso de Maria com Max acabou, ela não poderia estar mais feliz! Maria a corrige e diz que não é e nunca será um “caso” com ele. Max é o amor da vida dela e será assim para todo o sempre. Vitória diz que não parecia assim quando ela estava flertando com Alonso. Maria explica que eles são bons amigos, só isso. Ela insiste que Vitória não tem ideia de seus motivos para sair com Alonso. A mulher então pergunta qual seriam as verdadeiras razões. E Maria responde, porque não um sacrifício de amor.

De repente, Vitória vê o crucifixo que ela deu ao Padre João Paulo anos atrás na mesa de Maria e ela pára no meio do caminho. Ela fica um pouco nervosa ao redor da boca. “Q-por que você tem esse crucifixo? Quem te deu?” Perguntará ela totalmente confusa e impactada. “Meu pai me deu”, responde Maria. Vitória pede que ela repita, e assim a personagem de Maite Perroni faz. Maria explica um pouco mais. “Você sempre se perguntou por que o Padre João Paulo era tão atencioso e afetuoso comigo. Ele é meu pai biológico. É por isso.”

Vitória fica chocada, e lágrimas rolam por suas bochechas. Ela olha em volta e nota a foto de João Paulo e sua Maria já crescida juntos em uma estante de livros ou outra. Ela fica horrorizada com as implicações. Vitória grita com Maria, exigindo que ela repita o que ela acabou de dizer. Maria sobe em seu cavalinho e diz a ela para esfriar seus nervos. “Qual é o seu problema, senhora? Te incomoda que ele seja um padre e tenha uma filha? É isso?” Vitória acaba grunhindo um não. “Max o convidou para jantar na noite em que ele pediu minha mão … esse foi o motivo.”

Vitória continua a chorar e a gemer com ela sobre ela ser “o milagre”. Quanto a Maria, ela imagina que a mulher está com alguns parafusos soltos o tempo todo. Vitória se recusa a dizer a ela qual é o problema. Ela continua tagarelando que é absurdo demais para ser verdade; e então ela se lembra do que Bernarda (Daniela Romo) sussurrou em seu ouvido enquanto ela ainda estava meio inconsciente após a cirurgia.

Vitoria murmura coisas sobre ser um pesadelo e corre, histérica, para a multidão de convidados festeiros. Todos os rostos na multidão parecem estar rindo dela, porque, afinal, essa piada de mau gosto é dela. Osvaldo (Osvaldo Rios), Leandra (Mónica Ayos) e Heriberto (César Évora) percebem como ela está desorientada e seguem atrás dela, na noite chuvosa, tentando alcançá-la.

Vitória vagueia na chuva enquanto tem flashbacks de toda a sua trágica história. Vitória entra em choque e não aceita que Maria Desamparada seja sua filha. Maria não consegue entender porque Vitória reagiu daquela maneira. Alonso comenta com Maria que dona Vitória saiu chorando e muito alterada.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Arnold Schwarzenegger mostrou seus bíceps aos 73: é a sua rotina física

Arnold Schwarzenegger é uma das grandes celebridades de Hollywood que cativou diferentes gerações com seus filmes e ações fora do set. Algo que não...

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...