Victoria Ruffo como Vitoria em Triunfo do Amor

A cada novo capítulo da novela Triunfo Do Amor (SBT), as coisas ficam mais complicadas para Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos da trama, ela passará por mais um problema com a filha Fernanda (Livia Brito).

Continua após as recomendações

Em cenas que devem ir ao em breve, a filha caçula da empresária ganhará um carro e uma enorme festa de aniversário. Porém, durante o evento, a moça exagera na bebida e em companhia do namorado Frederico (Mauricio Garcia) abandona o local sem avisar ninguém. Eles passam a noite juntos e apenas na manhã do dia seguinte, a garota chega em casa. Revoltada, Vitória avisa que a partir daquele momento, ela está proibida de sair e de receber visitas.

No dia seguinte, quando Maximiliano (William Levy) vai até o quarto de sua irmã para saber como ela está, descobre que ela fugiu de casa. Preocupado, ele liga na Casa Vitória e avisa sua madrasta do ocorrido. A milionária se desespera e volta para a casa, em busca do endereço do namorado de sua filha. Quando encontra, a amiga de Antonieta (Erika Buenfil) afirma ao filho de seu marido que ela resolverá esse assunto sozinho.

Leia Também:

Determinada, ela vai até a casa de Rodolfo (Salvador Pineda) e invade o lugar aos gritos, dando tapas no rosto do homem e exigindo que ele devolva sua filha. Enquanto a esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) procura a jovem pelo lugar, ela chega acompanhada do namorado, que também apanha de Vitória. Muito nervosa, a senhora Sandoval pega a filha mimada pelo braço e a leva arrastada de volta para casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO