terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Em cena chocante, Luana vai dar à luz na beira do rio e quase morre em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Em cena chocante, Luana vai dar à luz na beira do rio e quase morre em O Rei do Gado

592

Luana (Patrícia Pillar) acabará protagonizando um desfecho completamente surpreendente na reta final da novela O Rei do Gado (Globo), depois de tanto esperar, a loira irá finalmente dar à luz na beira do rio em uma cena bastante forte da qual emocionará todos.

Local inusitado

A mocinha terá o seu bebê no meio do nada, e ficará em grandes apuros, ao aparentemente não conseguir nem ao menos ter algum tipo de apoio durante toda essa jornada árdua e arriscada.

No decorrer da fuga do marido, Luana começará a sentir as dores arrebatadoras do parto. A jovem chegará a fazer uma grande parcela do trabalho sozinha, porém uma enorme luz no fim do túnel surgirá, e será justamente Bruno (Antonio Fagundes) que a encontrará no momento decisivo.

“Como é que você me achou?”, perguntará a loira, que estará visivelmente ofegante segundo o resumo divulgado no site oficial do folhetim no Gshow. “Foi meu coração que me trouxe até aqui. E o amor que eu sinto por você”, irá se declarar o mocinho. “Mas… Então me ajuda, me ajuda… As dor eu tô sentindo desde ontem. Mas só a tarde ficou desse jeito…”, explicará Luana.

Volta com a sua relação?

“Então respira fundo, tenha calma. E vamos botar nosso bezerrinho pra fora, vamos?”, pedirá o ricaço. O bebê irá finalmente nascer, e o casal não pensará duas vezes em se reconciliar depois de tantas turbulências.

Ambos retornarão para Ribeirão Preto e irão formar uma família. Luana irá até mesmo estar disposta a mudar completamente para se encaixar de vez na mais nova vida, recebendo até mesmo conselhos de Lia (Lavínia Vlasak).

Compartilhar: