quarta-feira , 29 maio 2024
Ínicio Notícias Fase deplorável na vida! Bruno fica impotente ao perder tudo e desabafa com Zé do Araguaia em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Fase deplorável na vida! Bruno fica impotente ao perder tudo e desabafa com Zé do Araguaia em O Rei do Gado

429

Bruno (Antonio Fagundes) sempre se mostrou ser um homem de negócios renomado do qual era até mesmo invejado por diversas pessoas das quais sempre desejavam possuir o que ele conquistou em O Rei do Gado (Globo).

Empresário nato

Possuindo um patrimônio de respeito, juntamente com seus gados e propriedades, Bruno nunca soube o que era passar por algum tipo de dificuldade na vida, mas tudo estará prestes a mudar de uma vez por todas, e isso o deixará literalmente no chão da dor e da tristeza profunda.

Tudo começará no momento em que o rei do gado começar a conversar a respeito de toda a propriedade da qual ele possui. Extremamente para baixo e chateado sem ter Luana (Patrícia Pillar) em seus braços, e além disso com o crime de Marcos (Fábio Assunção), o homem ficará sem chão.

Dor imensurável

“Hoje eu daria metade das minhas boiadas para achar Luana e a outra metade para livrar o Marcos daquela encrenca”, afirmará Bruno. “Eu entendo, seu patrão. Eu entendo!”, falará Zé do Araguaia. “Eu tô muito preocupado com o Marcos. Não é comigo não! Se você quer saber, Zé do Araguaia, meu companheiro… Eu tinha a intenção de vender todos os meus bois, todas as minhas terras e cair de novo na vida”, falará.

“Não, patrão. Eu não sei do que o senhor está falando!”, dirá o empregado. O sujeito refletirá sobre todo o passado da sua vida, incluindo casamento, filhos, terras, e todo o que fez para poder chegar nesse patamar.

Bruno falará que não restou nada em sua vida para celebrar. “Eu já fiz tanto nessa vida, Zé… Que não tem mais nada que eu possa fazer! Eu fiz tanto, eu fiz tanto e eu sinto que não tenho é nada”, dirá ele.

“Ixi, como é que não tem, patrão? Você tem mais boi nesse espaço do que peixe nesse araguaiano bendito! O senhor não tá lembrado das promessas que fazia quando a gente saía por comitiva?”, questionará o funcionário. “Um dia ainda voi ter mais boi aqui embaixo do que estrelas lá em cima!”, dirá ele para o amigo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 29/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Resumo Família é Tudo: capítulos de 29/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...