Lucero desabafa sobre a rivalidade com Silvia Navarro

0

Foi durante sua participação em uma novela que surgiram rumores sobre uma briga entre as duas atrizes

Ambas Lucero e Silvia Navarro são atrizes com uma grande carreira nas novelas mexicanas, e foi a partir de sua participação no melodrama “Amanhã é Para Sempre” que o boato surgiu sobre uma suposta rivalidade entre as duas.

Lucero interpretou o papel da vilã Bárbara Greco na trama e com isso sua fama cresceu, colocando-a como uma das favoritas do público, o que não a impediu de ser colocada no meio da polêmica.

Tendo em conta o sucesso das duas atrizes, surgiu o boato sobre um conflito sobre a protagonista da novela, uma vez que seria Silvia Navarro que atualmente aparece no Sbt como Renata em Quando Me Apaixono

Mais de dez anos se passaram desde o lançamento da telenovela, mas a participação de Lucero e Silvia Navarro é algo que o espectador não esquece.

Lucero acaba com a rivalidade

A atriz e cantora Lucero revelou em entrevista que os rumores sobre a rivalidade com Silvia Navarro eram totalmente falsos e, ao contrário, ela queria ter uma boa amizade com ela por muito mais tempo.

A atriz indicou que sempre tiveram um bom relacionamento com colegas de trabalho, não só elas, mas todo o elenco da novela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.