Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) ficará escondida após atentar contra a vida de Constança (Lourdes Munguía). A vilã se esconderá em um hotel mas não deixará de colocar seus planos diabólicos em prática.

Continua após as recomendações

Induzida pela a mãe, Roberta (Jessica Coch) entrará na casa de Constança com um saco plástico e uma lanterna, silenciosa, ela vai até o quarto de Renata (Silvia Navarro) e depois no banheiro e se apodera de uma de escova de cabelo e de dente e coloca dentro do saco plástico. No quarto Renata dorme docemente, ao tentar sair da casa Roberta tem que se esconder o mais rápido possível quando Matias (José Ron) sai da cozinha com um copo d’água e desaparece pela porta que dá para os quartos. Roberta prende a respiração até sair pela porta. E assim ela consegue pegar os objetos para fazer o teste de DNA, para enganar Regina e se passar por Renata.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.