Fedora (Tatá Werneck) quer abalar em seu casamento com Leozinho (Gabriel Godoy) em Haja Coração (Globo). Porém antes de ter seu vestido perfeito para ocasião, a it-girl experimentará uns modelos de cores brancas, mas nenhum deste o agrada.

Continua após as recomendações

Já no dia do casamento a patricinha surpreenderá todos os convidados ao entrar com um vestido de cor preto e causará alvoroço. Além do mais a noiva chegará em uma extravagante carruagem.

“Pronto! Agora faz seu papel de pai e vai buscar a nossa filha”, dirá Teodora (Grace Gianoukas) a Aparício (Alexandre Borges) que se mostrará assustado com o modelito de Fedora.

Assim que Aparício abre a porta do coche, ele fica bastante chocado ao ver a filha vestindo um modelo completamente fora dos padrões nupciais: “Você só pode ter perdido o juízo, Fefê!”

Quando os convidados acham que que a cor do vestido é apenas mais uma inovação da patricinha, eis que ela aciona um mecanismo que abre as asas instaladas no modelo. “Não é que ela é mesmo surpreendente? Fefê, você é demais!”, derrete-se Leozinho.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.