Lúcia não se arrepende de suas maldades, amaldiçoa Maricruz e morre em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai sofrer um grave acidente ao tentar fugir dos fantasmas do passado, a vilã ainda consegue chegar viva no hospital mas com o corpo totalmente queimado. Antes de morrer Lúcia ainda terá tempo de amaldiçoar a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Na Ilha, Miguel (René Strickler) recebe a horrível notícia de Lúcia e corre para o hospital. A vilã, queimada, diz a Miguel que foi ela quem mandou queimar a cabana de Ramiro (Ignacio Lopez Tarso), ele tenta acalmá-la. O Doutor diz a Miguel que já não tem mais o que possa fazer pela a mulher. Lúcia diz a Miguel que não se arrepende de nada do que fez contra Maricruz, e o pede que volte para a fazenda e coloque fogo no local com a mocinha dentro.

Em Coração Indomável, Miguel vai chorar e orar a Deus para que acabe com o sofrimento da sua esposa. Enquanto isso Lúcia chama Maricruz de maldita selvagem, e confessa que não se arrepende de nada, por fim a vilã vai pedir que o marido destrua e queime o rancho com Maricruz dentro. Nesses momentos a respiração fica presa na garganta de Lúcia, seus olhos se arregalam e fecham, enquanto sua cabeça sem vida rola para o lado e morre. Miguel grita o nome dela.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...