Nikki abre clínica especializada no tratamento de pessoas com transtornos alimentares

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT) a personagem de Eiza González mostrou ao público que sofria de transtornos alimentares. A notícia abalou a todos, principalmente Nikki, que assustada, acreditou que sua vida estava à beira da ruína.

Mas no decorrer da trama Nicole acabou contando para Gusmão (Sebastián Rulli) que sofria de Bulimia, logo sua mãe Vitória (Erika Buenfil) ficou sabendo e tratou de ajudar a filha. Com o apoio da família Nikki conseguiu se salvar. Tanto que nas últimos capítulos a mocinha vai inaugurar uma clínica para ajudar pessoas que sofrem com transtornos alimentares.

A novela dará um salto de seis meses depois, Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) estarão morando juntos e cada vez mais felizes e unidos do que nunca. A filha de Vitória vai estar se preparando para a inauguração do Centro de Transtornos Alimentares no qual ela trabalha há meses.

Na apresentação, Nikki vai receber todo o apoio das pessoas que a ama, e fará um lindo discurso empolgante para um grupo de bulímicas e a equipe médica de uma clínica de transtornos alimentares que ela acabou de abrir. Nikki vai agradecer Adriana (Natalia Esperón), o apoio de sua mãe e o amor de Gusmão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...