Lucy Lawless abre o jogo e discute sobre possível reboot de Xena: A Princesa Guerreira

Publicidade

A renomada e também amada atriz Lucy Lawless acabou concedendo recentemente uma entrevista ao ComicBook do qual ela foi devidamente questionada sobre um possível reboot do clássico dos anos 90, “Xena: A Princesa Guerreira”, ela foi bastante sincera e clara em suas palavras e foi direto ao ponto.

“Eu vejo isso (acontecendo) mais nesse momento do que há três anos, porque acho que existe uma nova safra de pessoas que não estão ligadas ao passado”, declarou Lawless que continuou, “Mas preciso deixar esse pensamento em paz porque alguém me apresentou uma ideia recentemente que é realmente inteligente”. “Então, há novas pessoas chegando que vão ser capazes de reimaginar essa personagem para uma nova geração. Será totalmente diferente, mas vai ser legal. E sim, eu quero ver. Eu acho que está chegando”, concluiu.

Vale destacar que “Xena: A Princesa Guerreira” se tornou um grande fenômeno do qual cativou milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo, se consagrando uma das séries de maior sucesso na TV. A história narra as aventuras de Xena, uma guerreira que tenta redimir-se de seu passado cruel ajudando todas as pessoas, sendo acompanhada por Gabrielle.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...