Um Lugar ao Sol: Bárbara reflete bastante e decide pedir desculpas a Christian

Publicidade

Bárbara (Alinne Moraes) acabará perdendo totalmente o controle após encontrar um bilhete com o telefone de Lara (Andréia Horta) nos pertences de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Globo), ela fará uma grande confusão e com isso decidirá pedir desculpas pelo seu ato.

Tudo começou após a moça encontrar um bilhete com o telefone de Lara nas coisas do protagonista, assim ela fica revoltada. Para saber se estava sendo traída, a ricaça ligou para o número que encontrou, mas o falso filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) conseguirá virar o jogo e fará a esposa se desculpar por ter criado toda essa situação pesada, no momento em que Lara atender o telefone, Bárbara fingirá ser uma assistente de Christian e pergunta se pode passar a ligação. “Desculpa, mas qual seria o assunto? Na verdade, eu não conheço nenhum Renato, e… Será que você não ligou para o número errado?”, questionará a mineira. Convicta de que o marido não conhece a tal moça, Bárbara desligará arrependida e acreditará que cometeu uma injustiça ao não deixar o rapaz se explicar.

“Renato, por favor, olha pra mim. Perdão”, dirá ela que continuará. “Eu fiquei confusa, porque esse bilhete estava dentro do seu livro. E como você tinha dito esse nome dormindo…”, Christian afirmará que a esposa não acredita em sua mudança e que de nada adiantará qualquer argumento que ele use em sua defesa, “Olha, faz o seguinte: cancela. Vamos esquecer essa briga”, pedirá Bárbara, ao rasgar o bilhete, porém o homem não parecerá nada disposto a esquecer tão fácil e deixará ela sozinha no quaro de hospital.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página