domingo , 16 junho 2024
Ínicio Notícias Maite Perroni recebeu cachê milionário da Netflix para protagonizar Desejo Sombrio
Notícias

Maite Perroni recebeu cachê milionário da Netflix para protagonizar Desejo Sombrio

1.4k

Desejo Sombrio estreou no dia 15 de julho e desde então, se tornou uma febre entre os assinantes da Netflix ao redor do mundo. Recentemente, foi revelado que a série já foi assistida por 35 milhões de pessoas e que em breve ganhará uma segunda temporada.

Maite Perroni é a responsável por interpretar Alma Solares, a protagonista da trama. Na história, sua personagem é uma advogada e professora universitária que se envolve com um de seus alunos, um jovem de 23 anos. A partir daí, se desenvolve uma paixão avassaladora entre os dois, o que rende ao público muitas cenas de sexo. Além disso, toda a série é envolta de temas polêmicos e um tom de mistério que exigiu muito de cada ator do elenco.

https://www.instagram.com/p/CDMvVrgJWYa/

Mas a ex-RBD se destacou. Afinal, com esse trabalho conseguiu demonstrar facetas totalmente diferentes das personagens que interpretou ao longo de sua carreira. Protagonizando novelas, Maite deu vida a moças sofredoras e ingênuas como Lupita (Rebelde), Malu (Cuidado Com o Anjo), Lucrécia (Meu Pecado) e Esmeralda (A Gata), todas exibidas pelo SBT. Por outro lado, desde que entrou para o mercado das séries, a atriz tem dado vida á mulheres de personalidade forte e sensuais, mostrando o quanto amadureceu profissionalmente ao longo de sua bem-sucedida carreira.

Segundo o portal Life Box, a estrela recebeu 100 mil dólares (aproximadamente 560 mil reais) para protagonizar Desejo Sombrio. E agora, com o sucesso da série a renovação para a segunda temporada, a mexicana poderia ganhar muito mais.

Leia Também:

Enquanto não compartilham mais detalhes sobre a sequência de Desejo Sombrio, Maite continua investindo em outros projetos. Recentemente a também cantora confirmou que começará a gravar a segunda temporada de O Jogo das Chaves (Amazon Prime) em outubro e que por essa razão, ficará em isolamento com o elenco e equipe de produção durante 3 meses.

Compartilhar: