Maite Perroni recebeu cachê milionário da Netflix para protagonizar Desejo Sombrio

0

Desejo Sombrio estreou no dia 15 de julho e desde então, se tornou uma febre entre os assinantes da Netflix ao redor do mundo. Recentemente, foi revelado que a série já foi assistida por 35 milhões de pessoas e que em breve ganhará uma segunda temporada.

Continua após as recomendações

Maite Perroni é a responsável por interpretar Alma Solares, a protagonista da trama. Na história, sua personagem é uma advogada e professora universitária que se envolve com um de seus alunos, um jovem de 23 anos. A partir daí, se desenvolve uma paixão avassaladora entre os dois, o que rende ao público muitas cenas de sexo. Além disso, toda a série é envolta de temas polêmicos e um tom de mistério que exigiu muito de cada ator do elenco.

Mas a ex-RBD se destacou. Afinal, com esse trabalho conseguiu demonstrar facetas totalmente diferentes das personagens que interpretou ao longo de sua carreira. Protagonizando novelas, Maite deu vida a moças sofredoras e ingênuas como Lupita (Rebelde), Malu (Cuidado Com o Anjo), Lucrécia (Meu Pecado) e Esmeralda (A Gata), todas exibidas pelo SBT. Por outro lado, desde que entrou para o mercado das séries, a atriz tem dado vida á mulheres de personalidade forte e sensuais, mostrando o quanto amadureceu profissionalmente ao longo de sua bem-sucedida carreira.

Segundo o portal Life Box, a estrela recebeu 100 mil dólares (aproximadamente 560 mil reais) para protagonizar Desejo Sombrio. E agora, com o sucesso da série a renovação para a segunda temporada, a mexicana poderia ganhar muito mais.

Leia Também:

Enquanto não compartilham mais detalhes sobre a sequência de Desejo Sombrio, Maite continua investindo em outros projetos. Recentemente a também cantora confirmou que começará a gravar a segunda temporada de O Jogo das Chaves (Amazon Prime) em outubro e que por essa razão, ficará em isolamento com o elenco e equipe de produção durante 3 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.