Gostou? Compartilhe

Fernanda (Vanessa Gerbelli) e uma das personagens que já tem o destino marcado em Mulheres Apaixonadas (VIVA). A mãe solteira de Salete (Bruna Marquezine), vive uma relação enigmática com Téo (Tony Ramos) e já está destinada a morrer no começo da novela.

Nas cenas em que Fernanda será vítima de uma bala perdida, ela estará com Téo presos num engarrafamento, no momento em que os dois ladrões assaltará um supermercado. Os criminosos trocará tiros com policiais militares em uma perseguição. Nesse momento eles resolverá sair do carro e fugir, Téo tentará proteger Fernanda, mas acabará sendo atingido de raspão na nuca. Os bandidos acertará Fernanda, que será atingida no ombro e no peito.

Antes deste trágico acontecimento, Salete terá a previsão da morte da mãe, e pedirá que Téo ajude Fernanda.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.