More

    Mar de Amor: Estrela perde a paciência e dá um tapa em Vitor Manuel

    Estrela (Zuria Vega) surpreenderá de vez e mostrará que não é uma mulher fácil de se conviver no momento em que a mocinha fica com ciúmes em Mar de Amor (Sbt)Vitor Manuel (Mario Cimarro) acabará despertando a fúria da jovem que perderá a paciência e dará uma bela boefetada no homem.

    Com todo seu galenteio e charme, Vitor Manuel tentará se jogar em cima da mocinha ao se declarar para ela tentando dar um beijo nela. Porém Estrela demonstrará todo seu descontentamento e dispensará o beijo do bonitão, isso porque ela estará morrendo de ciúmes do homem, ele até tentará insistir, mas a mocinha dará um belo tapa em seu rosto, “Como se atreve em bater em mim?”, dirá ele em tom de brincadeira. Estrela alegará que ele está muito confiante e seguro no que estará fazendo, a protagonista se fará de difícil diante dele, ela ficará enciumada com as mulheres da qual ele acabou beijando.

    Ambos acabarão discutindo por causa dos ciúmes da mocinha, Vitor até tentará se explicar, mas Estrela não irá querer papo e ainda alegará para ele que o amor que sentia pelo galã não existe mais.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página