More

    Tonico, o grande vilão de Nos Tempos do Imperador, terá um desfecho cruel

    Após diversos atos infames e incabíveis de serem suportados por qualquer um que se preze, Tonico Rocha (Alexandre Nero) pagará e muito caro por tudo o que fez em Nos Tempos do Imperador (Globo), como resultado ele irá direto para o inferno literalmente.

    Nélio (João Pedro Zappa)Dolores (Daphne Bozaski) passarão a viver escondidos em uma chácara no interior e até construirão uma família. Isso porque a mocinha acabará descobrindo que está esperando uma garotinha, mas nem mesmo o tempo, conseguirá fazer com que Tonico desista de se vingar de uma forma ou de outra da humilhação que passou por ter sido abandonado pela esposa. Ele promoverá um caçada e conseguirá encontrar o casal, o vilão empurrará o mocinho de um penhasco e todos acreditarão que o advogado morreu, mas algumas árvores irão amortecer o impacto da queda e o retorno do jovem será decisivo para o rumo final do deputado.

    Nélio aproveitará para reunir provas que incriminarão Tonico. Depois de conseguir os documentos que mostrarão a relação do homem com Solano (Roberto Birindelli), além de o apontar como um dos pivôs da Guerra do Paraguai, ele fará questão de levar tudo até as mãos de Pedro (Selton Mello)Tonico ainda conseguirá escapar de ir para a cadeia, além disso ele planejará mais uma vingança e dessa vez contra a filha de Dolores, ele sequestrará a menina, mas durante a operação de resgate, o político acabará sendo morto.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página