More

    Um Lugar ao Sol: Christian surpreende de vez ao decidir fazer greve de sexo

    Christian (Cauã Reymond) acabará se decepcionando com a esposa Bárbara (Alinne Moraes) no momento em que descobrir que ela furtou de Janine (Indira Nascimento) os contos que ele tanto admirou em Um Lugar ao Sol (Globo), tudo será exposto por Érica (Fernanda de Freitas).

    Totalmente chocado e sem acreditar, Christian ficará diversos dias longe da mansão sem dar notícias. Bárbara ficará apavorada, dias depois, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) retornará e avisará que irá dormir no escritório. Como se já não bastasse, ele informará a esposa que não usará mais a aliança, “Caramba, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?”, pressionará a dondoca, “Vou dormir. Minha cabeça está estourando”, ignorará o protagonista. Mesmo com as recusas do mocinho, a herdeira insistirá em reconquistá-lo, ela acordará o empresário com beijos, mas levará um esporro do qual deixará ela preocupada.

    O ex- noivo de Lara (Andréia Horta) a rejeitará mais uma vez, “Para, Bárbara. Não faz isso”, pedirá ele que tentará de todas as maneiras se desvencilhar da filha de Santiago (José de Abreu), assim ele seguirá com a greve de sexo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página