More

    Mar de Amor: Vitor Manuel acaba descobrindo que Estrela é na verdade inocente

    Vitor Manuel (Mario Cimarra) estará na praia quando uma mulher se aproximará caindo ao prantos, ela dirá que foi lhe pedir desculpas em Mar de Amor (Sbt), isso porque quem estava na cama com León (Manuel Landeta) era na verdade ela e não Estrela (Zuria Vega).

    A mulher contará que estava precisando de dinheiro por que o seu pai está extremamente doente, então ela aceitou o que LeónOriana (Mariana Seoane) lhe ofereceram. Entretanto, ela dirá que Deus está a castigando, porque depois do que ela acabou fazendo, seu pai piorou ainda mais, a mulher que se chamará Sofia afirma que a mandaram pentear o cabelo como Estrela para assim ter certeza que Vitor iria cair como um patinho na armadilha. Após descobrir a verdade, o mocinho dirá para ela que irá pagar o tratamento do seu pai e falará que irá para a capital atrás da protagonista para pedir perdão para ela.

    Mesmo com o galã tendo visto uma mulher parecida com sua amada no quarto com León, ele não deveria ter desconfiado de maneira alguma de Estrela, pois ela mostrou a ele que ela é alguém decente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página