Marcela cancela casamento com Armando, deixando o livre para Betty

0

Nos últimos capítulos da novela Betty A Feia, em Nova York, Marcela (Sabrina Seara) desistirá de ser casar com Armando (Erick Elías) pois perceberá que o noivo está perdidamente apaixonado por Betty (Elyfer Torres). Marcela ficará pensativa ao entrar na igreja e desistirá.

Continua após as recomendações

Ao chegar o dia do casamento Armando estará no altar aguardando a noiva. Marcela demorará muito e ele, ansioso, sairá para procurá-la, mas a moça ainda estará no carro. Marcela dirá a ele que não quer se casar e lhe devolverá o anel de compromisso. Feliz Armando avisará aos convidados que o casamento foi cancelado.

Ao saber da notícia Mariana (Jeimy Osorio) irá até a casa de Betty e contará que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia (Alma Delfina) e as amigas do pelotão se despedirá rapidamente da moça para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião.

Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim (Bernard Bullen) para Los Angeles, Armando irá para o aeroporto. Catalina tentará convencê-lo do contrário mas ele não ouvirá. Ele atravessa a rua apressadamente e acaba atropelado. Betty vê o acidente e irá socorrê-lo. No hospital, Margarita (Gloria Peralta) culpará a jovem pelo que aconteceu.

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.