Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) será sequestrado e quase morto pelos capangas de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã não desistirá de acabar com o estudante.

A malvada do horário nobre, fará Antenor sofrer ainda mais um atentado. Após descobrir que o jovem não morreu, Ferdinand (Carlos Machado) mandará um de seus capangas até o hospital para estrangular o filho de Griselda. Mas Pereirão é mais rápida e impedirá que o bandido mate o filho.

Ao ver Antenor sendo atacado no próprio leito, Griselda parte pra cima do criminoso “Filho da mãe! Bandido! Assassino!”, ela berrará. Os dois lutará no quarto, mas o capanga acabará fugindo para o terraço do hospital. Griselda e os seguranças subirão até o local e o encurralão. “Ele vai se jogar, não deixa!”, gritará a portuguesa, desejando que justiça seja feita.

Mas o bandido se desequilibrará e despencará lá alto, morrendo na hora. Griselda lamentará, porém logo retornará para o quarto do filho. “Se ainda estou vivo… Isso eu devo a você”, agradece Antenor à mãe.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.