Em Mulheres Apaixonadas (VIVA), Marcos (Dan Stulbach), surtará e tentará matar Fred (Pedro Furtado). O vilão passará dos limites e perseguirá o garoto pelas ruas até que o jovem acabará encurralado em uma rua sem saída. Fred é obrigado a pular da bicicleta ao perceber que o carro do marido de Raquel (Helena Ranaldi) não vai parar.

Continua após as recomendações

Furioso Marcos acelera com o carro e, destrói a bicicleta de Fred em seguida o surtado sai calmamente do carro para ajudar o aluno. Tranqüiliza alguns curiosos que por ali passam, a sós com o jovem; Marcos, avisa para ele ficar longe de Raquel pois, se continuar insistindo em procurar a mulher, ele acabará sendo obrigado a tomar uma atitude mais drástica.

Fred enfrenta Marcos e diz que não tem medo dele e que não deixará de falar com Raquel. O vilão então debocha da coragem do rapaz e pergunta se ele entendeu o recado. Firme em sua decisão, Fred resiste e não responde. Marcos, então, aperta com muita força a mão do rapaz que ao sofrer com a dor, acaba tendo que concorda com as ameaças.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments