Os próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) estão repletos de fortes emoções. Alessandro (Sebastián Rulli) será acusado de matar Benjamin Almonte e falsificar o testamento onde ele aparece como único herdeiro do milionário. Um falso exame de DNA arquitetado por Pedro (Sergio Sendel) também aparecerá para provar que supostamente, Alessandro não tem o sangue de Almonte. Diante da possibilidade de ir preso novamente, o filho de Rosário (Ana Bertha Espín) fugirá. Na fuga, ele acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. O bonitão é dado como morto.
8 anos se passam e Alessandro se recupera. Ele volta a Água Azul com a intenção de limpar o seu nome e recuperar o amor de Montserrat (Angelique Boyer). Para provar sua inocência, ele precisa ter em mãos o verdadeiro testamento de Benjamin, mas a essa altura, o documento estará nas mãos de Maria (Grettel Veldez).
Aproveitando-se da situação, a vilã tentará chantagear Alessandro. Maria diz que só entregará o verdadeiro testamento se ele aceitar passar uma noite com ela.
Leia Também:
- Fabíola fica com fortuna de Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
- Montserrat quase morre e encontra o pai no céu em O Que a Vida Me Roubou
- Montserrat e José Luís se casam em O Que a Vida Me Roubou
Será que a megera conseguirá o que tanto quer?